18 de nov. de 2009

“Quem quer alcançar o cume da montanha, não dá importância às pedras do caminho”

Na vida há sempre desafios a serem superados. Quando eles aparecem, não adianta fazer de conta que não é com você. O melhor é encarar os fatos e resolver a pendenga por mais cruel que seja.

Para remover os obstáculos e seguir o caminho do autoaperfeiçoamento, devemos agir com positividade. Se você acha que não pode mudar, você não mudará. Creia em sua capacidade de mudar e aja coerentemente.

Não seja impaciente. Resultados positivos e duradouros levam algum tempo, geralmente 50% a 100% além do que inicialmente a maioria das pessoas pensa. Lembre-se do ditado popular: “leva-se muitos anos para fazer sucesso do dia para a noite”.

Encare as dificuldades com normalidade. Os desafios surgirão quando você menos esperar. Saiba que haverá sempre uma solução e um aprendizado em cada momento de turbulência. Não se preocupe com o que possa acontecer, se ocupe com a solução;

Mantenha o foco! O seu desenvolvimento dependerá de sua capacidade de desviar-se das distrações e dos obstáculos. Lembre-se: “quem quer alcançar o cume da montanha, não dá importância às pedras do caminho”.

Aja em sintonia com estes princípios e verás que mudanças incríveis e maravilhosas ocorrerão em sua vida.

Nenhum comentário: