13 de mai. de 2012

Quem será o campeão do carioca de 2012?


Neste domingo haverá o segundo jogo entre os times do Botafogo e Fluminense, a fim de saber quem será o campeão Carioca de 2012. Naturalmente, a equipe do Fluminense tem ampla vantagem, pois pode perder até por 4x1, que ainda assim levará a decisão para o Pênaltis.

Naturalmente, o grande momento pela qual passa o time tricolor, em especial depois de vencer com autoridade o Internacional de Porto Alegre no jogo classificatório pela Copa Libertadores no meio de semana, e ao alto astral da equipe das Laranjeiras, facilita muito a sua tarefa de conquista de mais um título.

No entanto, a prudência nos ensina que é preciso esperar o jogo terminar para saber o resultado. O futebol tem nos revelado que tudo é possível quando há vontade de vencer. Reza a lenda que há coisas que só acontecem ao Botafogo”. As suas conquistas costumam ser sofridas e em determinados situações seus atletas encontram forças de onde parece não existir.

Além disso, é bom lembrar do que costumava dizer B.C. Fobes: “A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Venceram porque se negaram a serem desencorajados por suas derrotas.”

Pense nisso e ótimo dia!

Clique aqui e curta a página do Vencendo Barreiras no facebook

Nenhum comentário: