19 de mar. de 2010

Não piso fora de casa sem dar o melhor de mim

Você gosta das coisas boas da vida? Acha que vale a pena viver intensamente os momentos mágicos que ela nos proporciona? Então faça por onde merecer. Dê o melhor de si em todos os momentos. Viva a vida intensamente. Aceite com alegria o maior presente de Deus.


Daí, nunca saia de casa sem antes olhar-se no espelho e recitar: “hoje eu vou dar o melhor de mim”. Leve essa frase no bolso e a leia pelo menos três vezes ao dia. Lembre-se, também, do que nos ensina Luiz Fernando Veríssimo: "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em você!

Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Antes do merecido descanso ao anoitecer, recite: “obrigado Senhor por tudo que me proporcionou hoje. Eu fiz por merecer!”

Pense nisso e ótimo dia!

Nenhum comentário: