27 de out. de 2009

Vencer é dar sempre o melhor de si

Vencer não é apenas uma questão de sorte. Vencer é atitude, é gostar de quem somos, é servir com a graça de cada dia, é ter amigos e cuidar das nossas amizades. É gostar de quem somos, é ter objetivos e persegui-los com obstinação.

Vencer é olhar e ver o melhor dos outros. É ajudar as pessoas que estão ao nosso lado, abaixo de nós e que necessitem de apoio para tornarem-se o que estão tentando ser. É partilhar um sorriso em vez de uma carranca.

É abraçar com amor quem você ama, partilhando valores, sonhos, felicidade... É oferecer cuidados aos pais, familiares e amigos, dizendo: obrigado pela força, por vocês serem tão justos, sinceros, legais, amigos fiéis...

Vencer é estar disposto a dar sempre mais, sem esperar nada em troca. É receber sem nunca deixar de retribuir. É respeitar todas as pessoas independente de crença, raça, cor...
Vencer é acreditar nas leis de Deus, em especial na que diz que continuamos merecendo o que o mundo tem a nos oferecer.
Vencer é ajudar ao próximo a acreditar que, também, poderá crer nas leis divinas se desejar, principalmente na parte que diz: “é dando que se recebe.”

Finalmente, vencer é “nunca dizer a Deus que você tem um grande problema, mas dizer ao seu problema que você tem um grande Deus.”

Pense nisso é ótimo dia,

Um comentário:

Paulinha Barreto disse...

Nossa me apaixonei pelo sou blog..estou te seguindo..abraços