6 de mai. de 2013

Quando o encantamento ceder lugar a racionalidade você encontra a real felicidade


Quando “surfamos a crista da onda” fica difícil diferenciar os verdadeiros dos falsos acontecimentos. O ego fica tão inflado, que separar o real do teatral é quase impossível. Quando a maré é muito favorável, as pessoas que se aproximam, quase sempre, estão mais interessadas em nos poupar, do que deixar que a realidade da vida revele a sua verdadeira face.

Assim, aquele que experimenta este tipo de vida, fica tão exposto as diversas espécies de mascaras, que passa a acreditar que o tipo de vida que está levando é real. Fica impotente para perceber que nada dura para sempre. Que cedo ou tarde as máscaras cairão, os “amigos” desaparecerão e as críticas virão em forma de boomerang.

Daí, o mais comum é o encantamento ceder lugar a racionalidade e, provavelmente a pessoa descobrirá que aquilo que considerava felicidade, não passava de lampejos de superficialidade. 

Pense nisso e um abraço do Evaldo Costa

Um comentário:

eboniecabot disse...

TOTO® Titanium Road Bike - The TOTO Bike | TITIAN
The TOTO® Titanium Road Bike titanium watch is designed in an titanium ore easy to use, easy titanium flash mica to use design titanium glasses frames that includes an innovative titanium sheet metal design and the ability to add