7 de jul. de 2012

O que fazer quando nada dá certo no trabalho?


Considere que as emoções impactarão enormemente as suas ações. Então, se nada está dando certo no trabalho, faça algo para que o seu cérebro trabalhe para ajudá-lo a reverter a situação e recolocá-lo no caminho do sucesso.
Para isso, você precisa buscar um ambiente adequado para fugir da perturbação, relaxar e refletir sobre as suas atividades e as questõesque estão influenciando negativamente o seu desempenho.
Encontrando o local adequado, basta exercitar a sua mente deixando-a por uns dez minutos em total relaxamento. Caso não consiga se concentrar, acenda um incenso e fique por cinco minutos olhando fixamente para o ponto de queimação. Isso dará o relaxamento que você busca.
Porém, se durante o intervalo de almoço não for possível, poderá aproveitar a noite em casa, recorrendo a boas leituras, ouvindo músicas de relaxamento ou qualquer outra atividade que o deixe de bom humor e com as “baterias” recarregadas para a próxima jornada.
Por mais difícil que seja a situação, haja sempre alinhado com as sábias palavras de John Wooden: "Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque o seu caráter é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam o que você é."

Pense nisso e ótimo dia!

               Clique aqui e curta a página do Vencendo Barreiras no facebook

Nenhum comentário: