7 de nov. de 2011

Encare os fatos como eles são e não como gostaria que fossem





Caso você esteja se sentindo infeliz, amargurado com a vida e achando que nada lhe é favorável, fica um aqui um convite para que examine sua consciência e veja como tem se comportado em relação a verdade ou falta dela. Caso decida mudar a maneira de viver, encarando os fatos como eles são e não como gostassem que fossem, então comece a dizer a verdade em seus relacionamentos mais próximos, como esposa, noiva, namorada, filhos e amigos.

Em seguida, expanda o circulo da verdade para incluir o seus colegas de trabalho, vizinhos e comunidade. Sinta-se livre para usar o tato e a diplomacia, quando necessário, mas não deixe que o medo de ofender impeça de dizer sempre a verdade. Com o tempo você descobrirá que os benefícios dela lhe será sempre mais compensadores do que viver no mundo da falsidade.

Pense nisso e ótima semana,

2 comentários:

Paulinha Barreto disse...

Com certeza a verdade para com o próximo é sempre o melhor caminho, é justo e sensato. Não a nada melhor do que usar suas verdades pra crescer espiritualmente e pessoalmente, opto sempre pro ela. Obg pela dica. Adoro e sigo seu blog constantemente. Tem ajudado muito em minha vida. ótima semana ainda.

Elros disse...

Muito bom , vc esta de parabens o blog e D+, e essa materia em especial gostei d+, aind lerei as outras mas por hora fica meus parabens