AQUI VOCÊ CONFERE TODOS OS LIVROS DE AUTORIA DE EVALDO COSTA!
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Como garantir três vendas extras por dia.
Conheça e domine a arte e as técnicas dos ciclos da venda para prospectar e manter clientes encantados e fiéis. Os produtos evoluíram substancialmente, os preços estão nivelados e os consumidores cada vez mais exigentes. Como equacionar as conseqüências de tais evidências? Ao aumento da oferta e à diversificação de produtos e serviços? Como reage o crescimento da produtividade industrial? E a globalização dos fornecedores e da informação?
Ser mais em vendas. - Ed. Ser Mais.
Esta obra reune os maiores espacialista em vendas do país para ajudá-lo a aprimorar e desenvolver suas habilidades teóricas e práticas na área de vendas.
Para saber mais envie um email para: evaldocosta@evaldocosta.com
Ser + Inovador em RH
ED. Ser mais
Neste livro você poderá:
Conhecer idéias nvadoras que poderá mudar o resultado de sua empresa;
Aprimorar conceitos de gestão de pessoas e organização;
Descobrir novos caminhos para vencer em mercados altamente competitivos;
Expandir seus conhecimentos sobre como prospectar e reter talentos.
Alavancando resultados através da gestão da Qualidade
Ed. Própria
Este livro vai ajudá-lo(a) a entender a importância da qualidade do atendimento para o sucesso das organizações e das pessoas.
Gigantes das Vendas
Ed. Vendas Mais
Este livro vai conduzir você a medanças importantes, ajudará a perceber que o vendedor já não é aquele que vende, e sim o profissional capaz de ajudar ao cliente a comprar o que deseja.
Para saber mais envie um email para:
evaldocosta@evaldocosta.com
Evaldo possui muitos artigos publicados em jornais e revistas, como HSM, Venda Mais, além de ser atual articulista do site da revista Móbile, do Jornal Folha da Barra, do site O Gerente, do Portal da Administração e do site do Empreendedor.
· Segue abaixo alguns links de publicações em sites e impressas das CDLs:
CDL de Fortaleza: “Os desafios do varejo” – (páginas 3 e 4)
CDL de Viamão: “Os desafios do varejo”
CDL Rio: “Aumentar as suas vendas em até 400%: mito ou realidade?” – (pág. 8)
FCDL Expresso (Feder. das Câmaras de Dirig. Lojistas do RS): “O poder do feedback” – (pág. 6)
FCDL Expresso: “Atitudes que levam ao sucesso” – (pág. 6)
· Outros links dos mais de 200 artigos publicados no ano de 2008:
Cliente SA: “Não permita que velhos paradigmas impeçam o seu sucesso”
Venda Mais: “Concorrente da esquina”
HSM: “Até que ponto a geração virtual poderá mudar o CRM”
O Gerente: ”Enquanto o talento não vem”
Portal da Administração: “Descubra como progredir na profissão de vendas”
Site do Empreendedor: “Princípio 100 graus”
Para saber mais envie um email para: evaldocosta@evaldocosta.com
PALESTRAS MINISTRADAS POR EVALDO COSTA
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Como garantir três vendas extras por dia;
Técnicas de vendas;
Técnicas avançadas de vendas;
Show de atendimento;
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