3 de fev. de 2011

Afaste-se dos puxa-sacos




Você está vencendo na vida? Quanto mais você sobe a escada do sucesso, mais difícil será obter feedback sincero. Normalmente, quando estamos vencendo, as pessoas evitam nos contrariar, falando mais o que acham que gostamos de ouvir. A última coisa que as pessoas vão querer é falar algo que possa desagradar quem está triunfando.

Daí, uma boa maneira de se proteger desta armadilha é estar sempre atento as consequências de suas ações, perguntando-se: estou comunicando uma visão corretamente? Estou focando as prioridades? Dou feedback oportuno? Como tenho me comportado sob pressão? Estou tendo atutide de vencedor?

Afinal de contas, é como nos ensina Earl Nightingale: “Uma grande atitude não é resultado do sucesso, o sucesso é o resultado de uma grande atitude".
Pense nisso, muito sucesso e que Deus nos abençoe,

Nenhum comentário: