14 de jan. de 2011

Será 2011 um ano melhor?




Será o ano de 2011 melhor do que foi 2010? Essa é uma pergunta que não sabemos responder, mas que torcemos para que seja. Muitos prosperarão e muitos conhecerão o sabor da derrota. A única certeza que temos é que 2011 somente será melhor do que 2010 se fizermos algo para que isso aconteça. Pouco importará se a economia do país for mal ou bem, o que contará mesmo serão as nossas ações, únicas responsáveis pelo nosso sucesso ou fracasso.

Então, se você deseja controlar o seu destino deve perguntar-se: “o que posso fazer para que este ano seja memorável?”. Daí, o segundo passo é deixar de se preocupar tanto com situações aleatórias global e nacional, e começar a adotar, o quanto antes, medidas positivas e concretas.

Em última análise, o que garantirá o nosso sucesso não será o mercado nacional ou global e sim, o nosso mercado. Não serão os bancos os responsáveis pelo nosso sucesso ou fracasso e sim, o nosso relacionamento bancário. Não será a disponibilidade de crédito do mercado que nos livrará do arrocho financeiro e sim, a nossa disponibilidade de crédito.

Pense nisso, ótimo dia e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: