10 de dez. de 2010

Atenda com maestria e viva com exuberância



Que nota você se dá no quesito atendimento? Qual é o seu referencial de excelência no atendimento? Muitos pensam que atender bem é problema da empresa e não de cada um de nós. Ledo engano, pois quem atende bem, vive melhor.

Duvida disso? Então pergunte para os funcionários da Disney da próxima vez que se deparar com um deles. Lá os clientes são chamados de convidados e os funcionários de membros do elenco.

Nada mais poderoso do que os exemplos. Quando você visita um local e fica encantado com o atendimento, poderá dar seu próprio depoimento e engajar-se com mais vigor na luta pelo encantamento do cliente.

Creia, atendimento é, sobretudo, qualidade de vida para quem dá e recebe. Se você quer viver melhor preocupe-se em atender o próximo com maestria, assim terá mais saúde, admiradores e deixará saudades. Afinal de contas, já ensinava Benjamin Franklin: “Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever”.

Pense nisso e ótima semana,

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