4 de ago. de 2010

Não se manda pato para escola de águia




Boa parte dos que se aventuram no mercado de trabalho logo se dão conta de que vencer não é tão fácil quanto esperavam. Daí, alguns tentam concurso público, outros mudam de profissão, alguns tentam resistir na expectativa de que dias melhores virão.
Porém, poucos percebem que para vencer na vida é preciso muita doação. Assim como nos esportes, apenas uma minoria chegará ao topo.

Mas, afinal de contas, como agem os bem sucedidos? Eles são inteligentes o suficiente para perceber que não sabem tudo e que o melhor caminho para vencer é estar aberto a novos conhecimentos.

Para o vencedor a pavimentação da estrada do sucesso não é obra do acaso. Eles sabem que vale mais a pena construir uma sólida carreira profissional do que obter rápidos ganhos financeiros. Estão mais interessados no sucesso e desenvolvimento pessoal do que no emprego vitalício, são estudantes vigorosos, dispostos a aprender e a se adaptar aos mais diversos ambientes. Os verdadeiros campeões sabem que quem tem prazer em servir, não precisa se vender um único dia sequer.

Pense nisso e ótimo dia,

Nenhum comentário: