23 de jun. de 2010

A mudança é inevitável, mas o CRESCIMENTO é OPTIONAL



Você busca o crescimento? Quer saber como chegar de forma mais rápida e segura ao topo? Um bom começo e checar constantemente o seu progresso. Vivemos em um mundo em que a mudança é inevitável, mas o CRESCIMENTO é OPTIONAL.

O seu progreso estará garantido quando você tiver um plano bem delineado e examinar com disciplina o desempenho passado, aprendendo com as experiências e fazendo os ajustes necessários para garantir uma viagem tranquila e uma chegada segura. O objetivo da checagem do desempenho é avaliar o progresso em direção ao rumo programado. Já a inspeção das expectativas permite que você saiba o que está procurando antes de encontrá-lo.

Lembre-se que a viagem é longa e a evolução nem sempre ocorre no tempo e na dose desejada. Você vai perceber o progresso em sua vida quando estiver bem próximo a chegada. Mas, isso só será possível se você tiver atitude de vencedor e realizar inspeções rotineiras na sua jornada. Afinal de contas, "Uma grande atitude não é resultado do sucesso, o sucesso é o resultado de uma grande atitude."

Pense nisso e ótimo dia,

Nenhum comentário: