13 de fev. de 2010

NADA 2010

Mais uma vez, Evaldo Costa lidera um grupo de empresários para a prática do benchmarking. Desta vez, será em ORLANDO, Flórida, o local do próximo encontro. Entre os dias 13 a 15 de fevereiro, concessionários de autos novos e caminhões irão discutir os caminhos da rede de distribuição em 2010.

Participarão líderes da indústria, conferencistas promovendo mais de 100 sessões, além de 465 exposições da indústria. Será uma grande oportunidade para os concessionários de todo o mundo conhecer e partilhar de novas ideias.

A Convenção Da National Automobile Dealers Association – NADA reunirá, também, cerca de 15.000 concessionários, executivos das montadoras, expositores, imprensa, convidados, 800 distribuidores internacionais e jornalistas de 31 países.

Além do congresso, Evaldo Costa estará promovendo visitas técnicas a três grupo de concessionários na região para troca de experiências e uma roudtable, com participação de convidados da América do Norte, Europa e Ásia. Na ocasião Evaldo Costa vai falar sobre os desafios do varejo automotivo nacional.

Em breve estaremos, votarei a esse espaço para dar mais detalhes do evento. Evaldo Costa já liderou eventos em mais de 40 países. No mês passado, ele esteve na Índia, Nepal e Emirados Árabes.

Nenhum comentário: