28 de dez. de 2009

Como está iniciando o seu dia?

O que você faz quando acorda, além de abrir os olhos, levantar e cuidar da higiene pessoal? Prepara a mente com pensamentos sólidos, informações relevantes e apoio às suas metas? Invoca e agradece a Deus pela dádiva da vida? Mira-se ao espelho do banheiro e diz algo do tipo: “obrigado Senhor: hoje será um dia maravilhoso”?

Porém, se chegando ao trabalho ocorrer algo que o perturbe a ponto de colocar em dúvida a sua capacidade produtiva e de lidar com situações conturbadas, o que você faz? As respostas devem ser muitas, mas o melhor é parar por um instante e dizer a si mesmo: "Calma! Eu tenho um plano, eu sou competente, eficiente e estou trabalhando 100% focado no meu projeto, e nada vai me impedir de conquistar as minhas metas." Daí, volte ao trabalho e aja alinhado com o princípio Croft Pentz que diz: “A dúvida enxerga obstáculos e a fé, caminhos”.


Pense nisso e ótima semana

Nenhum comentário: