14 de out. de 2009

Nunca é tarde para mudar

O primeiro degrau para sair de onde estamos é pensar na mudança como uma opção viável, factível e benéfica. A partir daí, é só decidir e agir.

Somos o produto de nosso comportamento. Quem decide qual o melhor caminho a trilhar somos nós. Devemos analisar a nossa vida em função do nosso comportamento. Algo do tipo: o que estou fazendo agora está me levando para mais próximo de meus sonhos?

O ambiente que estamos vivendo está nos conduzindo para o sucesso ou empacando a nossa evolução? O vida que desfrutamos neste exato momento é fruto de como usamos a nossa mente ou estamos “deixando a vida nos levar”?

Não temos que ser refém de nossos pensamentos. Portanto, nunca diga: “se eu pudesse mudar, eu mudaria”. A invés disso, afirme em alto e bom som: “eu posso mudar e vou mudar, pois eu sou responsável pelo meu destino e desejo ser feliz. E é isso que farei já”.

Afinal de contas, “o futuro não é algum lugar para o qual estamos indo, mas um lugar que estamos criando”.

Pense nisso e ótimo dia,

Nenhum comentário: