2 de out de 2009

A lição da vida

Que Deus nos abençõe para não desistirmos nunca das nossas metas. Nossa vida é como se fosse a construção de um edifício de muitos andares. Cada um de nós deseja contruir o prédio mais de todos.

Para conserguir evoluir em nossas “construções” precisamos de conhecimento, material de qualidade e gente disposta a nos ajudar colocar tijolo sobre tijolo.

Continuemos estudando, e logo seremos surpreendidos com o know-how que nos ajudão construir “edifícios” mais altos. Desenvolvemos a nossa capacidade de relacionamento e logo teremos “edificações” sólidas. Mantemos a nossa esperança de que vale a pena investir para construir “edificios” melhores e logo teremos “metrópoles de realizações”.

Pensemos no teste de cada lição da vida, não como uma ameaça. Mas, sim como um desafio e a certeza de que com trabalho duro, espírito de amizade e a chama da esperança acessa, logo o sucesso instalar-se-a em nossas vidas. Albert Schweitzer nos alerta que: "Na vida de toda pessoa, de vez em quando, nosso fogo interno se apaga. Ele então é aceso repentinamente por outro ser humano. Deveríamos ser gratos por aquelas pessoas que reacendem nosso espírito interior."

Nenhum comentário: