15 de set. de 2009

A AÇÃO nossa de cada dia

Você deseja algo especial na vida? Busca uma oportunidade de emprego? Um lugar ao sol? Pois saiba que de nada adianta buscar uma oportunidade, se quando ela surgir você não estiver preparado para recebê-la. Ah, você pode dizer: “não é bem assim, pois, sem uma pitada de sorte de nada adianta toda a preparação do mundo”. É, pode ser, mas não podemos esquecer que a sorte é quando a preparação encontra a oportunidade. No mar revolto, sempre existirá uma onda que o jogará na “praia” do sucesso.

Devemos ter em mente que a lei da repetição periódica existe e garante que tudo que já aconteceu pode acontecer de novo, e em períodos regulares. Não por capricho, mas cada qual em sua época obedecendo a sua própria lei.

Porém, considere que assim como a lei da repetição traz acontecimentos caóticos, trazem, também, grandes oportunidades. Só que para conseguir triunfar nas épocas de abundância precisamos estar preparados e agir, caso contrário, uma nova chance poderá demorar uma eternidade para retornar.

A única característica que separa os vencedores dos sonhadores é a capacidade para tomar decisões importantes e agir rápido e inteligentemente. Portanto, esteja atento, pois as oportunidades surgirão sem aviso prévio.

Uma certeza podemos ter: as chances aparecerão, mas para aproveitá-las precisamos estar prontos e decididos a mudar a nossa sorte.

Pense nisso e ótimo dia

Nenhum comentário: